segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

monumento ao descaso

A tempos estou me programando escrever sobre mais um ato cretino. A tempos, porque tomei conhecimento do ato a alguns anos, quanto trabalhava na graciosa pointh display, que se localizava as margens de heliopolis.
Claro que não foi a primeira vez que presenciei tal monumento.
O ato em questão se dirige a uma pista de skate ou melhor, uma mini rampa no bom portugues. Essa pista ficava em uma especie de area de lazer as margens de heliopolis e era um espaço publico, nao me lembro se do governo ou da prefeitura, na real, nao me importo, no final é tuda a mesma corja.
Bom, o final é que a pista era tao mal feita que nunca cheguei a ver nenhum skatista no local e muito menos eu, que pratico o glorioso esporte tinha interesse em chegar perto daquilo.
A minha imaginação calejada me diz que algum politico cretino em algum esquema cretino com alguma construtora cretina tiveram uma brilhante ideia de desviar alguns centavos do nosso tão sofrido dinheiro publico.
Resultado: um monte de concreto, homens e maquinas trabalhando em prol de nada, ou melhor, em prol de mais um monumento ao descaso com nossos tributos.

Nenhum comentário: