quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

anti frizz*

O banho, aquele momento sagrado que nós seres humanos intelectualmente evoluidos louvamos tanto, foi inocentemente capaz de nos revelar mais uma cretinice
O banheiro desconhecido sempre nos revela shampoos e condicionadores estranhos. Ai que vem a melhor parte.
Estava eu ali, prestes a lavar a cabeleira, no tradicional chuveiro desconhecido, quando me posicionei a encontrar o shampoo.
Depois de três embalagens, consegui encontrar uma. O rotulo era boniito, como gostamos, e as informações eram muitas. decidi ler as maiores e mais chamativas, pois precisava apenas saber se era shampoo ou condicionador. Mas apos ler seda, cachos, comportados , um breve texto sobre uma besteira qualquer, me restou uma pequena palavra, justamente após o texto prata brilhante dizendo: anti frizz*. Ela dizia ... shampoo.
Então é isso? O seda cahos comportados anti frizz se tornou mais importante que o seda shampoo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu filho! Hoje em dia tremo de medo quando tenho que comprar um novo xampu no supermercado. É quase impossível ler a palavra shampoo ou condicionador nas embalagens. Depois disso são mais dez minutos pra escolher o efeito colateral (tratamento) menos danoso que vem junto com a simples função de lavar os cabelos. Abraço!