quinta-feira, 3 de setembro de 2009

punk collection

A cretinice de hoje estava me esperando na caixa de correios, por acasos da vida tenho a felicidade de receber as correspondencias da ex-moradora do meu apartamento, que ja ocupo a uns bons 9 meses. No entanto dentre cartas de operadoras telefonica e planos de saude recebo algumas malas diretas que obviamente não são dirigidas a minha pessoa. Uma delas a de uma marca chamada jack vartanian me surge com um folder referente a uma coleção punk. Um folder todo bonitão, com um recorte levemente torto pra dar aquela pimentinha punk no layout, mas meus caros, no conteudo jóias de ouro 18k com diamantes.
Quem diria que um estilo que surgiu focado contra ao capitalismo estaria vendendo colares e pulseiras de ouro com diamantes nos dias de hoje.
agora você ja pode combinar um lindo colar de ouro com diamantes com seu coturno e sua camiseta velha do ramones.

http://jackjewels.com.br/ verifiquem com os proprio olhos

Um comentário:

Anônimo disse...

interessante este blog.