quarta-feira, 2 de setembro de 2009

anti-social

Evidente que no meu caso certos relacionamentos me torna cada vez mais anti-social. Pode ser o meio em que vivo, cheio de gente maluca querendo que eu os compreenda.
Mas ai se registra a cretinice, ilustrarei - estava eu ontem na clinca veterinaria no esquema gratis pela prefeitura ou estado, para castrar madeniusa minha nova felina.
Enfim, claro que não sou apenas eu que estou sem grana pra castrar meu bicho, la estavam varios outros cidadoes com seus animais srd.
Fiquei ali observando todos com seus animais, alguns com incriveis cuidados, outros em porte da famosa camera de celular para registrar o momento e o leve clima de emoção cada vez que um animal retornava vivo e todo ...desmilinguido descreveria bem.
O fato é que ter levado made no esquema do governo ontem me fez lembrar o quanto sou cretino me tornando anti-social, quantas risadas verdadeiras e intenções caridosas estarei perdendo.

Nenhum comentário: