Já é entendido para alguns que moro a pouco em um novo bairro, e neste é claro me encontro com alguns problemas cotidianos, tal como a minha nova padaria predileta.
A preguiça, forte candidata a dominar minha alma sempre me coloca como primeira opção a padaria mais próxima.
Vipão é a graça da que seria a predileta se não fosse o ato cretino do sr gerente.
O infortuno começou quando fui comprar a ja tradicional mortadela. No desobservado trabalho atráz do balcão o atendente colocou no lindo saquinho uma mussarela no lugar de mortadela.
Obviamente só percebi em casa quando rasguei toda embalagem em busca da tão esperada mortadela.Não preciso descrever meu desaponto, apesar de ser mineiro e realmente adorar queijo, mussarela não é mortadela.
Ficou pro dia seguinte a troca do produto indesejado, pois ja era tarde, e ela, a pregiça, novamente apareceu.
Em nosso novo belo dia fomos eu e a mussarela até a ex futura predileta padaria e la estava praticamente o oscar de pior atendimento ao consumidor. Ja de primeira precisei me dirigir ao gerente pois a balconista se quer me compreendeu.
O gerente um sujeito baixo com uma aparência cansada e uma cultura básica iniciou o questionário:
Com qual balconista o sr adquiriu o produto? Não sei - o informei.
O sr tem o recibo? infelizmente não!!! e ai vem a melhor parte:
Olha meu senhor, sem o recibo eu não posso trocar, afinal o senhor pode ter comprado em outra padaria e veio trocar aqui.
Jesus!!!!! É exatamente isso, todos os dias acordo vou até uma padaria qualquer compro mussarela e depois vou até a vipão trocar por mortadela.
E isso significa que a busca pela padaria predileta ainda continua, ja que sacaram meu esquema milionário na vipão.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
hahahahaha. Adoro seu blog! Muitas risadas!
ò doto, nóis até quis trokar o produtu, mais o sinho num tinha o tar de recibu, e sabecumé, sem recibu, num tem troca. num te jeito, dotozinho. caso contrariu o ome nos bota no olhu da rua. tendeu, o que que eu repita?
Postar um comentário