To tão mal-humorada com a última cretinice que apareceu na minha vida que não vou nem entrar na discussão da caixa alta. Poderia quebrar os braços do maneco se ele me mandar mudar o título!!
Não entendo pessoas que querem o que é dos outros. Sério, gosto do meu trabalho, das coisas que eu consegui com ele e da minha vida, nunca olho pro que é dos outros. Mas gente, não é que eu seja muito evoluída pra isso, é o mínimo esperado de um ser-humano decente, não?
Ontem fiquei sabendo que uma mulher, que chamaremos aqui pelo nome fictício de Lange, entrou na justiça pedindo metade do que meu pai deixou depois de morrer. O incrível é que, até onde eu sei, ele só deixou encrencas e dívidas. O que será que pode ter passado pela cabeça dessa pessoa??????????
Mas depois cheguei a mesma conclusão de sempre: cretina fui eu (e meus irmãos, neste caso). Como a gente pensou que confiar numa loira botocada (muuuuuito toscamente, estilo bico-de-pato, saca?) de calça legging e plataforma, poderia dar certo? Cretinos...
No final do dia ainda quebraram o vidro do meu carro e não levaram nada, já que cansei de ser roubada e não coloquei mais som no carro. Quebraram só pelo rolê... Mas hoje o dia já tá ensolarado e a vida vai ser boa...
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gente louca e cretina sabe encher o saco mesmo!!! Tá doido...
quanto maior a plataforma maior o tombo...
Postar um comentário