quarta-feira, 5 de maio de 2010

design de hospital

Sabem o que reparo quando vou a um hospital hoje em dia? Eles estão bonitos, vejo plantas em alguns casos. Outro dia fui em um que precisei parar para limpar os pés na entrada de tão bonito.
Imagino que essa nova demanda de profissionais ligados ao ramo de design de interior de areas publicas como hospitais estão criando uma tendencia mais moderna, ou pelo menos tentando. Acho positivo, acho mais agradavel, pelo menos enquanto as coisas não se tornem exageradas.
Mas com isso, vejo tb um problema inevitavel, muitos designers de interiores da velha guarda que estavam acostumados a projetar tudo verde com piso de borracha e coisas em inox ficaram obsoletos e em alguns casos imagino que estño sem trabalhar ou ate mudaram de área. Enfim, não me importa também o fim desses ditos, espero que se atualizem junto ao mercado.
Mas para os cretinos que nao se atualizaram e continuam criando interiores verdes com piso de borracha, tenho a vóz uma boa noticia, mande seu curriculo para a alston, porque esse é exatamente o design que eles acreditam ser a tendência para os trens do metro de sp.

Nenhum comentário: