sábado, 24 de outubro de 2009

fase cretina

A proximidade entre a janela do meu quarto e algumas mesas de bar é quase íntima, quase se pode dialogar confidências.
A verdade é que o mais normal são gridos embebedados a álcool, cada vez mais altos, mais destorcidos e mais idiotas.
Outro dia, largado em minha cama tentando não me matar por ter exagerado um pouco na noite anterior, os velhos dialogos me despertaram. Adolescentes! Varios! E a frase memorável viria minutos depois, jogada aos berros na mesa ...eu nunca vou dar o cú!!!
Porque somos cretinos ao ponto de achar que sabemos o que iremos ou não fazer? Porque somos cretinos de achar que sabemos alguma coisa com tanta certeza aos 16 anos?
Portanto meu querido leitor adolescente, voçê não sabe nada! lembre-se disso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembra quando você morava na V. Mariana e dizia que:
- Nunca vou cheirar
- Nunca vou pegar mulher de amigo meu
- Nunca vou dar o cú;

As coisas mudam com o tempo mesmo!

maneco disse...

HAHAHA, viu, a realidade é a mais cretina de todas! já mudar de idéia é aceitável...

rodrigo disse...

se eu disser que nunca serei um anonimo poderei estar cometendo o mesmo erro???