domingo, 17 de maio de 2009

para poucos e maus

Novamente meus parabéns para o incrivél mundo da publicidade que sempre me surpreende com ideias ousadas e de bom gosto (ps. a frase contém uma pequena porcentagem de ironia, mas zero porcento de gordura trans)
Quando jovem seempre sofria com aquelas "gangues" de jovens que vinham do bairro vizinho para nos atormentar em geral um bando de jovens malvados, e isso se repetia e se repetia consecutivamente.
Agente sempre detesta esse tipo de cretino, mas meus caros, nem todos detestamos,me surge a publicidade para defende-los dessa opressão e junto a uma montadora criaram um carro para poucos e maus. Stilo Black Motion é o nome do bolido se não me engano. Eu particularmente prefiro black evil.
Enfim, agora ja sabemos , quando encontrar um carro desses na rua lembre-se que pode ser um daqueles moleques que sempre te atormentava quando criança.

Nenhum comentário: