quarta-feira, 16 de julho de 2008

seja autêntico

Como pode algo persistir tanto???? Essa cretinice da publicidade, ta ta, vão me falar, a culpa não é dos publicitários e sim dos clientes que sempre insistem em copiar e não em inovar. Porque de repente estou irritado com isso??? Vamos dizer que fui motivado ontem ao ler em algum lugar logo antes de dormir a seguinte frase: " brasemp, seja autêntico". Jesus!!! preciso comprar um produto brastemp para ser autentico? em que tipo de ser humano essa campanha surte efeito?
ok, to pegando muito no pé dos caras, mas ai quando me deitei na cama fiquei pensando nisso, e não ...nåo to pegando no pé de ninguém é simplesmente uma tremenda cretinice. Outro exemplo: vamos fazer comerciais com pessoas famosas, primeiro nosso Jack Bauer (qual era o carro mesmo), ai nosso elegante 007 Pierce Brosnan veio estrelar outro requintado automóvel, mas eis que a VW me veio com suas cartas na manga e de uma só vez colocou o rambo e a mega modelo. Agora só nos resta esperar qual o próximo famoso tentando te enfiar um carro goela abaixo em nosso frenesi criativo. Bom, pelo menos passou a moda de quem escolhe o meu carro sou eu, porque eu sou diferente de todos.

Nenhum comentário: